terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje 1 ano......

Hoje faz 1 ano que entrou na minha vida, ficou de forma inexplicavel , faz 6 meses longe de mim. A vida é engraçada quando a gente acha que tem todas as respostas , ela vem e muda todas  as perguntas, e la vamos nos correr atras de novo das respostas.
Nunca pensei que eu pudesse amar novamente , mais amei ou seja ainda amo, 6 meses longe de você, mais a esperança todo tempo acessa, dizendo ele vai voltar, apesar que as circunstância mostra que não. o tempo não me ajuda. Já prometi várias vezes pra mim mesmo eu vou esquecer, vou dar um tempo, mais é ai que me aproximo mais de você. Já perdi tanto em oração pra Deus te trazer pra mim, mais se for da vontade Deus, você vai voltar, peço tambem a sua felicidade e a sua proteção.
Tivemos momentos maravilhosos e marcantes, momentos esses que nao sai de dentro de mim e nem do meu coraçaõ., se é bom ou ruim nao sei, mais preciso deles.Quem diria que um simples clique no VOU OU NAO VOU, fosse mudar minha vida dessa forma. Alguns diz ele nao é o cara certo pra você e nunca vai dar certo, eu simplesmente respondo não de certo, mais lutei , lutei com todas as minhas forças e principalmente com um sentimento de uma mulher que amou e ainda ama.
E foi assim que eu te amei , aceitando e respeitando a sua opção de não me corresponder. 

Eu te amo ainda......

Nenhum comentário:

Postar um comentário